Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O BIFE E A PIPOCA

 um certo dia na escola eu comecei  a fazer um trabalho de um texto esse texto falava sobre um texto chamado "o bife e a pipoca" tudo começou quando o amigo de  Rodrigo foi embora, ele achava que sem o amigo ele não poderia viver mas um dia chegou um menino na classe novo ele se chamava Turubio Carlos "mas eles chamavam ele de tuca"  o Rodrigo ficou meio assim por causa do nome dele e por sentar no mesmo lugar que o Guilherme sentava, então no outro dia Rodrigo ficou na hora do recreio na sala fazendo um trabalho que ele tinha que entregar para a professor  e nem percebeu que Tuca estava sentado no seu lado e cando  olhou para o  lado viu que Tuca estava ali fazendo um tema ele foi ver o que Tuca estava escrevendo na folha e Tuca percebeu que Rodrigo estava no lado dele olhando o que ele estava fazendo, então o Rodrigo decidiu que ia ajudar o Tuca  no tema de matemática ele começou a explicar como se fazia quelas contas.
 e de repente bateu o sinal e o Rodrigo disse que rápido como a hora passa voando a  manha eu te explico mas no outro dia Rodrigo convidou o Tuca para ir na casa dele sábado para ir almoça então Tuca confirmou a presença de que ele ia ir na casa de Rodrigo almoça,Tuca falou ta então depois nos pode riamos ir na minha casa pra comer pipoca Rodrigo respondeu ta podemos ir la depois no outro dia Tuca foi pra casa de Rodrigo e depois de almoçar faram para a casa de Tuca para comer pipoca e chegando la Tuca tomou um susto por causa que sua mãe estava trancada no carto amarada na cama e as pipocas que sua irmã fez para eles estavam no chão depois disso Tuca acabou brigando com Rodrigo sem saber por que eles ficaram mais de duas semanas sem se fala depois disso eles acabaram voltando a ser amigos e se combinaram de ir pesca no sábado mas tinha um pequeno problema nessa pescaria Rodrigo não sabia pescar mas Tuca ensinou ele a pescar e ele se saiu muito bem na pescaria de sábado e depois disso eles sempre saiam para se aventura.  
 se fosse você nessa historia você gostaria de viver essa historia eu me colocando no lugar deles eu ate ia gostar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário