Minha lista de blogs

domingo, 29 de maio de 2011

Os amores da adolescencia

Num dia de escola normal chega o amigo de Ricardo.
E convida ele para ir numa festa . Ricardo diz:
-Vou ver se posso ir com minha mãe
A mãe dele diz:
-Ricardo você pod ir mas vai ter que me ajudar em casa.
Ricarado diz:
-Ta bem mãe.
No outro dia na escola o Ricardo diz para o amigo que vai. E o amigo diz:
Emtão ta, vou te esperar la na frente.
No mesmo dia entra uma guria nova na escola e Ricardo se apaixona por ela. mas pra ela ele não “existe”. Na hora do recreio Ricardo chega perto dela e diz gaguejando:
-meeee...meu, nooo..nome, é Ricardo e como  é seu nome?
Ela responde:
-O meu nome é Katia. Por que?
Ele responde:
-Não só pra saaaaa..sabe.
Ela responde que você pelo menos poderia pedir  o telefone dela. E continua caminhando no sentido para a biblioteca.O Ricardo continua olhando para ela e ela nem ai pra ele. E passa o dia.
No outro dia ele vê ela de novo chegando no colégio e depois atrás dela vem o amigo dele e vem na direção dele e começa a conversar com ele e ele não da bola e só fica olhando a Katia passando por eles. Bati o sinal e o amigo dele diz:
-Você entendeu tudo que eu falei né?
E ele diz:
-Sim. Então ta quero só ver se você vai se lembra.
No outro dia chega o amigo e pergunta:
-Você entendeu o que eu te falei, numa boa né?
E ele diz que sim. passa o recreio e ele vê o amigo falando com Katia, e nem da bola. Chega o outro dia e ele chega perto de Katia e diz se ela não quer sair hoje de noite com ele e seu amigo.E a Katia diz:
- Ta vou ir junto com vocês.
Ele diz que passaria na casa dela as 11 horas, e sai alegre.
Passa o dia, chega a noite. Ele chega na casa dela e a mãe dela diz:
-A Katia já foi.
Ele vai sozinho e quando chega na frente da festa ele vê o seu amigo e Katia se beijando.E volta pra casa triste. Quando chega em casa sua mãe pergunta:
-O que aconteceu?
Ele diz:
-Agora não quero falar disso.
E foi para o quarto dele e tranca a porta e chora no quarto. No outro dia na escola  o amigo pergunta porque ele não foi a festa ontem. Ele diz:
Quando cheguei la vi você beijando a Katia que eu gosto.O amigo diz:
Desculpa eu não sabia que você gostava dela
Então a gente acaba nossa amizade por aqui mesmo. Thau!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário