Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

                                         A USINA NUCLEAR

Numa certa manhã eu estava lendo um jornal quando uma fotografia me chamou atenção.Foi ler  e quando eu comecei a ler o título que era Insegurança nuclear me chamou a atenção, por que  na figura uma foto do protesto contra  as usinas nucleares que tinham homens de amarelo no meio de uma fumaça laranja com cartazes.
mas agora pense comigo usinas nucleares não dão bastante energia para as cidades? é claro que você vai dizer que sim.Mais você sabe o que aconteceu no japão por causa da usina nuclear ainda mais lá que da terremotos e tsunamis depois daquela tragedia três usinas nucleares tiveram vazamentos radioativos  que se espalhar pode até matar pessoas e dar doenças muitos graves.
Mais também não precisava de usinas nucleares se as pessoas não gastassem tanta energia.Assim eu falo você  que acabou de ler isso você poderia começar a fazer sua parte como se a luz do banheiro estiver ligada e você não estiver lá do quarto da cozinha desligue assim com pequenas ajudas o mundo vai ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário